Sob a direção musical do maestro Thierry Fischer, a Temporada 2026 da Osesp traz novas cores, combinações e perspectivas sonoras. São 27 programas sinfônicos, cinco programas do Coro da Osesp a capella ou com acompanhamento, sete recitais solo com convidados e seis concertos de câmara com integrantes da Orquestra e do Coro — mais de 100 apresentações para você viver a música conosco na Sala São Paulo.
Temporada 2026
Conheça os destaques da Temporada.
Garanta seu lugar antecipado!
Quero ser assinanteConfira a programação

Nona de Beethoven e obra-prima de Stockhausen abrem a Temporada 2026
A Temporada começa com a orquestração de Villa-Lobos para a Fantasia e Fuga, de Bach, segue com a imersiva Gruppen, de Stockhausen, e se encerra com a Sinfonia nº 9, de Beethoven.

Hera Hyesang Park canta Strauss e Mahler 
Com regência de Thierry Fischer, o concerto abre com a orquestração de Villa-Lobos para o Prelúdio e Fuga de Bach, segue com a estreia da soprano Hera Hyesang Park interpretando as Quatro Canções de Strauss e se encerra com a Sinfonia nº 4 de Mahler.

Osesp duas e trinta: Hera Hyesang Park canta Strauss e Mahler 
Concerto a preço único de R$ 50 (inteira), às sextas-feiras à tarde, para começar bem o fim de semana.

Recital: Hera Hyesang Park (soprano) e Olga Kopylova (piano)
A soprano Hera Hyesang Park e a pianista Olga Kopylova levam o público a uma volta ao mundo, com obras de compositores italianos, coreanos, alemães, americanos, espanhóis, catalães e bascos.